Termos e condições de venda e Portes de Envio

Leia atentamente toda a informação presente sobre as Condições Gerais de Venda, estas determinam exclusivamente as relações contratuais entre todo o cliente Utilizador do site da www.duobeautyshop.pt, representada por Duobeauty Unipessoal, Lda.

Utilização do Site e Loja Online:

As condições de venda têm como objetivo definir as condições gerais de venda entre a DUOBEAUTY e o Utilizador desde o ato da compra até à entrega dos produtos referentes a essa mesma compra.

A DUOBEAUTY esforça-se para assegurar que a disponibilidade do site seja ininterrupta e que todas as comunicações estejam isentas de erros.  No entanto reconhece que o acesso e utilização do website e plataforma poderão sofrer interrupções e que a informação pode conter bugs, erros, falhas técnicas, problemas ou outras limitações e que o acesso pode mesmo ser impossível em determinados momentos.

Ao aceder ao website www.duobeautyshop.pt e ao realizar uma encomenda através da loja online, o utilizador confirma a leitura e a aceitação, sem quaisquer reservas, dos presentes termos e condições e quaisquer atualizações necessárias

Condições Gerais de Venda:

As Condições Gerais de Venda são as únicas aplicáveis e substituem todas as outras condições, exceto prévio acordo, expresso e por escrito.

A  Duobeauty Unipessoal, Lda reserva o direito de alterar os Termos e Condições do Serviço, a qualquer momento sem aviso prévio.

A vendedora reserva-se ao direito de não processar encomendas rececionadas de utilizadores de que se aperceba serem consumidores finais ou aquelas que não estejam em conformidade com os termos e condições gerais de venda da loja DUOBEAUTY.

A DUBEAUTY reserva-se o direito de modificar toda e qualquer informação e oferta comercial constante na loja da DUOBEAUTY tais como e entre outros, condições, produtos, preços, serviços, promoções.

Considera-se que ao validar o pedido, o cliente aceita automaticamente as nossas condições gerais de venda.

Toda a cláusula que acompanhe um pedido do Cliente ou qualquer outro documento (tal como condições gerais de compras do cliente), que estejam em contradição com as presentes condições gerais, não serão admitidas pela Duobeauty Unipessoal, Lda. e www.duobeautyshop.pt

loja online destina-se unicamente a profissionais da área de beleza e cosmética,  pelo que o utilizador, ao realizar uma compra neste domínio, confirma e garante que destinará os bens a uso, exclusivamente, profissional, estando excluído qualquer uso ou destino doméstico dos bens e, portanto, qualquer consumidor final.

Encomenda:

O Utilizador poderá efetuar a sua encomenda on-line através do presente site www.duobeautyshop.pt

Os artigos comprados estão sujeitos ao limite dos stocks disponíveis. As informações de disponibilidade dos artigos são apresentadas no momento da encomenda. Na eventualidade do artigo ficar indisponível entre o momento da confirmação da encomenda e o da validação definitiva, a DUOBEAUTY compromete-se a informar o Utilizador com a maior brevidade, por email ou por telefone e a reembolsá-lo do montante eventualmente pago relativamente ao mesmo.

Sempre que efetuar uma compra é necessário que o Utilizador faculte todos os dados pessoais necessários ao registo e envio da sua compra, preenchendo todos os campos obrigatórios do formulário.

Para efetuar a sua Compra, o Utilizador deve confirmar as condições gerais de venda e o preço dos artigos e manifestar a sua aceitação, pelo que ao submeter o formulário de encomenda está a aceitar todas as condições existentes nesta Loja Online. Para compras efetuadas através da nossa loja online a validação definitiva da compra é feita pelo utilizador no nosso site, no momento da finalização da compra. Logo que termine a compra o utilizador receberá um email automático a confirmar a transação.

Em caso da não confirmação de pagamento, encomendas incompletas ou incorretas, produtos indisponíveis ou incumprimento de quaisquer das condições e termos de venda, a DUOBEAUTY reserva-se o direito de não aceitar a encomenda do utilizador, ou de a cancelar total ou parcialmente, mesmo após a confirmação automática da mesma, sendo o utilizador notificado por email ou pelo telemóvel que o contrato de venda não foi efetuado e que o vendedor não prosseguiu com a venda, especificando as razões para tal.

A DUOBEAUTY reserva-se o direito de não aceitar a sua encomenda, ou cancelá-la mesmo depois da confirmação automática da mesma, nas seguintes condições, isenta de responsabilização por quaisquer danos ou custos:

– O produto já não se encontra disponível em stock;

– A informação constante na fatura não é correta ou verificável;

– A encomenda é sinalizada pelos nossos Sistemas de Segurança como uma encomenda incorreta ou uma encomenda suscetível de fraude;

– A transferência do pagamento da encomenda não for rececionada num período de 5 dias após a aceitação da sua encomenda;

– Quando não for possível entregar a encomenda na morada fornecida pelo consumidor;

– Se considerar que o comprador não detinha capacidade para realizar aquele ato;

– Se se verificar que existiu um erro na apresentação do preço do(s) produto(s);

– Se presumir que a encomenda provém de um consumidor.

Nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 7/2004 de 7 de Janeiro, relativa ao comércio eletrónico, a DUOBEAUTY reserva-se o direito de cancelar unilateralmente a encomenda sempre que se verifique erro de programação, defeito de funcionamento dos computadores da DUOBEAUTY bem como no de a proposta contratual chegar deformada ao seu destino e o erro incidir sobre um elemento essencial do contrato.

Preços:

Os preços dos produtos apresentados no site são cotados em euros (€) contêm/comportam o Valor Acrescentado (IVA).

As taxas de envio são aplicadas por encomenda. O preço exato da taxa de envio dependerá da localização, peso da mesma e da opção selecionada nos métodos de envio.

O preço total especificado no final do processo de encomenda inclui impostos e custos de envio. Os preços são cotados aquando da confirmação da encomenda.

Por favor, pague sempre o montante especificado na confirmação da encomenda e faça pagamentos individuais por encomenda.

A Duobeauty Unipessoal, Lda reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento, sem aviso prévio.

Os preços constantes na loja online da DUOBEAUTY são passiveis de alterações, reservando-se a DUOBEAUTY a esse direito, sem necessidade de qualquer aviso prévio. Mesmo sendo toda a loja gerida com extrema atenção é possível que a informação de preços contenha erros. A DUOBEAUTY não se compromete com a oferta e reserva-se ao direito de cancelar a encomenda, no caso de tal erro acontecer.

Métodos de Pagamento:

Exceto condições especiais que devem ser objeto de um acordo prévio e por escrito, as condições de pagamento são as seguintes:

  • Por Multibanco (pagamento antecipado com geração de uma referência para pagar pelo Homebanking ou caixa ATM);
  • Por MBWay
  • Por Transferência Bancária (pagamento antecipado para um IBAN fornecido pela Duobeauty Unipessoal, Lda );
  • Por Cartão de Crédito ou Débito (Visa, Mastercard, etc.)

Envio e entrega:

Os produtos encomendados na loja online da DUOBEAUTY serão expedidos e entregues nos dias úteis, de segunda a sexta-feira. Apenas podemos garantir a boa entrega de uma encomenda se a morada de envio dos produtos for bem indicada pelo comprador. Para rececionar a encomenda é necessário garantir que alguém esteja na morada. Este serviço não inclui agendamento ou marcação, mas a entrega será feita com o aviso prévio da transportadora. Caso o cliente não esteja na morada no momento da entrega ou não haja como contatá-lo, a entrega será automaticamente levada ao ponto de Pick Up mais próximo da morada, sendo também avisada.

Uma encomenda considera-se entregue com a confirmação por parte do transportador.

No momento da entrega o comprador deve inspecionar a embalagem e os produtos enviados no sentido de averiguar eventuais danos. Se verificar que os produtos estão danificados o comprador deve rejeitar a encomenda, retornando a mesma às instalações da vendedora. Caso a DUOBEAUTY confirme que a encomenda ou produtos se encontravam danificados, procederá ao reenvio da encomenda ou reembolso dos valores pagos pela encomenda e transporte aquando da receção e conclusão do processo da encomenda danificada.

O www.duobeautyshop.pt realiza envios para todo o território português e efetua envios para a Europa.

Os envios das encomendas são realizados pelos DPD ou CTT ou CTT Express com os seguintes tempos de entrega:

– 1 a 3 dias úteis para Portugal Continental *

– 5 a 12 dias úteis para a Madeira e Açores ( só via CTT ou CTT Express ) *

– 3 a 12 dias úteis para a Europa *

– 12 a 20 dias úteis para fora da Europa *

*O ATRASO DE TEMPO DE ENTREGA É POSSIVEL POR CULPA DA EMPRESAS DE TRANSPORTES

A empresa Duobeauty Unipessoal, Lda e www.duobeautyshop.pt não se responsabiliza por atrasos na entrega ( a encomenda é expedida da loja no mesmo dia útil se o pagamento foi efetuado antes das 15:00 ).

Os produtos serão expedidos para a morada indicada pelo cliente após confirmação do pagamento.

As encomendas para fora da Europa só serão expedidas após confirmação do pagamento.

A Duobeauty Unipessoal, Lda e www.duobeautyshop.pt respeitam os prazos de um pedido desde que haja disponibilidade de stock.

Na hipótese de um dos produtos pedidos não se encontrar disponível em stock, a DUOBEAUTY entrará em contacto com o cliente, em um prazo máximo de 15 dias, a contar da data do pedido, por e-mail ou por telefone, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto.

Proteção de Dados:

A Duobeauty Unipessoal, Lda compromete-se a não disponibilizar quaisquer dados pessoais a terceiros sem o consentimento expresso e por escrito do cliente, exceto se formos obrigados pelos termos da legislação aplicável a divulgar quaisquer dados.

Reservamo-nos no direito de apresentar dados pessoais relativos ao cliente a agências bancárias, mas apenas dento do estritamente necessário para efeitos de verificação de créditos.

Garantias:

Todos os bens fornecidos pela Duobeauty Unipessoal, Lda são os produtos, ferramentas e equipamentos para uso profissional. A garantia é concedida por um período de 6 meses a partir da data de entrega dos artigos adquiridos. O tempo legal de garantia para empresas e para equipamentos  para uso profissional é 6 meses (regime dos artº 916º CC e artº 921º CC), também bens de Consumo ou bens Perecíveis (verniz, gel, líquidos e outros consumíveis) tendo estes 6 meses de garantia.

A Duobeauty Unipessoal, Lda compromete-se a suportar todos os custos de devolução e reenvio, caso algum produto tenha sido expedido com algum dano, defeito e/ou não corresponda à encomenda original do cliente.

A garantia não cobre:

– Má ou incorreto utilização dos bens ou do seu uso para outros fins que não os indicados;

– Artigos danificados por acidente;

– Bens de consumo ou perecíveis fora de validade;

– Não será prestada garantia para produtos que tenham sido abertos, utilizados, exceto nos casos em que se demonstre que a não conformidade detectada só foi perceptível após a sua utilização.

O prazo para denunciar a falta de conformidade é de 30 dias a contar da data em que se detecta a falta de conformidade.

Todos os contratos celebrados entre a Duobeauty Unipessoal, Lda e os seus clientes são regidos pelas Leis da república Portuguesa.

Informações sobre produtos, parcerias e apoio ao cliente: duobeauty.portugal@gmail.com

Os produtos à venda na loja da DUOBEAUTY podem não corresponder exatamente ao produto real em termos de imagem e cores, devido ao browser e/ou monitor utilizados.

Devoluções:

Em caso de devolução, por favor entre em contacto connosco por telefone: +351 937 990 554 ou pelo email: duobeauty.portugal@gmail.com

Se houver um defeito no produto que só tenha sido notado depois da abertura, este poderá ser devolvido para uma substituição.

Lamentamos não poder oferecer um reembolso uma vez que o produto tenha sido aberto e usado ( é possível só no caso que o produto tem defeito). Se voce errou com escolha de cor, a devolução não é possível, pois o produto já foi aberto. O nosso site está direccionado a clientes que já tenho adquirido e experimentado o(s) produto(s).

Por favor tenha em consideração que é necessário notificar-nos dentro de 3 dias da recepção e que o produto deve ser devolvido dentro de 15 dias úteis. Devoluções recebidas após este período não serão aceites.

Por favor tenha em consideração que para receber um produto de substituição ou um reembolso, a mercadoria deverá ser-nos devolvida, excepto menção em contrário.

Por favor inclua o seu número de encomenda, nome, morada e motivo da devolução.

Os envios devem ser feitos para:

DUOBEAUTY UNIPESSOAL, LDA
Rua Robalo Gouveia 1, Escrítorio 2c
1900-392 Lisboa
PORTUGAL

Cancelamentos:

Só poderemos fazer o cancelamento ou alteração da encomenda, caso não tenha sido expedida.

Caso pretenda cancelar ou alterar a sua encomenda, contacte-nos de imediato por telefone: +351 937 990 554 ou pelo email duobeauty.portugal@gmail.com.

Reembolso:

Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja de seu interesse a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra, com a devolução do item e reembolso do valor pago, com a condição de que a entrega de devolução seja por conta do comprador.